Feira do Livro no Mercado da Escola

26-04-2017

A biblioteca associou-se à já tradicional e popular atividade do nosso agrupamento O Mercado da Escola com a proposta de apresentar uma feira do livro infantil-juvenil, alusivo ao dia internacional do livro infantil, comemorado no dia 2 de Abril.

Esta atividade organizada pelas professoras bibliotecárias do agrupamento teve a colaboração da PalmoAPalmo, sediada no Bombarral, que nos abriu portas e nos conduziu numa visita guiada ao seu armazém a fim de seleccionarmos da sua oferta, as obras que mais se adequam ao nosso público. Nesta escolha, aproveitámos os simpáticos conselhos de quem tem muita experiência nesta área.

Agradecemos a todos os nossos "clientes" que ajudaram a que esta mini-feira do livro tivesse sucesso e à PalmoAPalmo todo o apoio que nos dera para proporcionarmos este momento de acesso a boas obras de leitura para todos.

Agradecemos também a sugestão de muitos para repetir a atividade mais vezes no futuro.

Celina Domingues e Helena Prieto